Com o sucesso do lançamento, na última sexta-feira (22), no Crato Tênis Clube, o movimento despertou o interesse da população para suas próximas ações, em 2024
Os articuladores e a organização do Avance Crato continua avaliando o lançamento do movimento, ocorrido na última sexta-feira (22), no Crato Tênis Clube.
Com o sucesso obtido, por conta da participação popular e da representatividade diversa e plural, os partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV) e o vereador Pedro Lobo (PT), organizadores do evento, estão agora muito mais otimistas e entusiasmados quanto ao desdobramento das ações, que devem acontecer já no início de 2024.
Para Pedro Lobo o Movimento Avance Crato nasceu grande e repercutiu positivamente, pela presença numerosa do cidadão e da cidadã cratense e de representantes de.entidades de classe, projetos sociais, movimentos que lutam pela inclusão, dignidade e respeito, sindicatos, segmento empresarial, comerciários, agricultores, servidores públicos e políticos.
Vale destacar que mais de 50 instituições assinaram o manifesto de apoio ao movimento.
Pedro disse que o fato de tanta gente sair de suas casas, as vésperas do Natal, e se reunir para ouvir propostas e perspectivas para o município do Crato avançar, tem um significado muito importante e transmitiu uma mensagem direta: a sociedade cratense quer debater de que forma pode enfrentar seus desafios e encontrar soluções para suas deficiências, como exemplos, uma saúde melhor e a geração de emprego e renda.
" A proposta do Avance Crato é fazer o que o PT, o PC do B, o PV, o presidente Lula, o governador Elmano de Freitas, o Ministro Camilo Santana e o deputado federal José Guimarães fazem, discutir políticas sociais, de desenvolvimento humano e econômico, com espírito democrático, sem preconceitos, apenas com o objetivo de avançar na qualidade de vida do povo.
Com o sucesso do lançamento, na última sexta-feira (22), no Crato Tênis Clube, o movimento despertou o interesse da população para suas próximas ações, em 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário