Uma figura folclórica das mais conhecidas e queridas em Juazeiro do Norte morreu na tarde desta terça-feira (02 de janeiro de 2024). Bivar Bezerra de Sousa, de 67 anos, era natural de Patos (PB) e residia com as irmãs Fátima e Aracy Bezerra na Rua da Conceição (Bairro São Miguel), em Juazeiro. Ele faleceu em casa em consequência de um infarto fulminante por volta das 15h30min de hoje.
O mesmo era filho de Francisco Martins e Deusidete Bezerra já falecidos, cujo casal teve dez filhos, sendo sete homens e três mulheres. Já tinham falecido o ex-atleta de futebol Salão, Ítalo Bezerra, que morava em Crato, e era o primogênito, além de Arnaldo. Bivar ouvia pouco, não conseguia falar e já tinha feito uma cirurgia cardíaca para implantar um marca passo.
Apesar das deficiências era um homem muito popular, inteligente, alegre e que gostava de uma boemia junto aos amigos. Ele costumava circular pelas ruas de Juazeiro e até tinha desaparecido nessas idas e vindas, porém, constantemente era visitado por amigos em casa. O mesmo era irmão do radialista Wilton Bezerra, comentarista esportivo que trabalha no Sistema Verdes Mares de Comunicação. Ele está chegando ao Juazeiro e a família já informou que o velório será no Anjo da Guarda em horário ainda a ser definido.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário