sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeita de estelionato em Mauriti


A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu um mandado de prisão preventiva, na tarde dessa quarta-feira (24 de janeiro de 2024), em desfavor de uma mulher de 19 anos, suspeita de estelionato. A captura ocorreu no município de Mauriti, no Cariri.


A equipe policial da Delegacia Municipal de Mauriti deu início às diligências logo após receber o mandado de prisão preventiva em desfavor de Chelsea Cristiny Lima Maranhão, suspeita de praticar estelionatos nos meses de setembro, outubro e novembro de 2023. Ela foi localizada em uma residência do bairro Populares. Na ocasião, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, quando foram apreendidos dois celulares e documentos.


Chelsea Cristiny é investigada em dois inquéritos pelo crime de estelionato e, também, é suspeita de envolvimento em outros três crimes de estelionato que foram noticiados por meio de três Boletins de Ocorrência (BOs). A Polícia Civil orienta que outras possíveis vítimas compareçam à unidade para registrar o fato. Chelsea Cristiny está à disposição da Justiça.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3552.1181 , da Delegacia Municipal de Mauriti. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário