Vítima de homicídio em Altaneira, no Cariri
Um homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira em Altaneira e uma briga de faca levou pai e filho ao hospital de Aurora. Por volta das 15 horas Wanderson Gomes da Costa, de 21 anos, apelidado por “Bebê de Bitonho”, foi executado a tiros no centro de Altaneira. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros. A vítima não respondia procedimentos criminais e tombou sem vida na calçada de uma casa na Rua Vicente Férrer perto da Escola Municipal 18 de Dezembro.
Este foi o primeiro homicídio de 2024 em Altaneira ou a metade em relação aos dois do ano passado. O último no dia 19 de novembro tendo como vítima o jovem Mikael Arrais Vieira, de 17 anos, que residia na Rua Vicente Bernardo Vieira no centro, mas aconteceu no Sítio Munduri. Ele retornava de Assaré e, segundo a polícia, teria desobedecido a uma ordem de parada numa barreira do COTAR quando foi baleado com um tiro e morreu. O caso revoltou a família e está sob investigação da Polícia Civil
BRIGA – Antes, às 07h30min na Vila Tuíca em Aurora, pai e filho foram atendidos pelo SAMU na localidade e levado ao hospital. Testemunhas disseram aos policiais militares que Geraldo Profirio da Silva, de 59 anos, investiu com uma faca para cima do seu pai Sérgio Profirio da Silva, de 86 anos. Este se defendeu usando outra faca e, também, golpeando o filho na cabeça. Após o atendimento ambulatorial os dois foram levados à Delegacia de Aurora, sendo que o filho ficou preso.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário