Seu Sinval foi morto esta madrugada em Assaré e “Galego” encontrado sob sua moto em Farias Brito (Foto: Reprodução) |
Mais um homicídio foi registrado em Assaré, além de acidente com vítima fatal em Farias Brito. Por volta das 05h30min deste segunda-feira o corpo do idoso Sinval Francelino Ribeiro, de 85 anos, foi encontrado em frente à sua casa no Sítio Cajazeiras dos Simiões na zona rural de Assaré. Ele apresentava marcas de espancamentos na cabeça supostamente a pauladas e ainda foi arrastado para fora da sua residência no segundo homicídio de 2024 em Assaré ou 33% em relação aos seis do ano passado.
Nada tinha sido levado da vítima descartando a tese inicial de crime de latrocínio quando uma patrulha da PM de Assaré passou a diligenciar na busca do acusado. Não demorou e veio a resposta rápida com a prisão de uma pessoa de 20 anos identificada a princípio como “Simão”. Ele assumiu a autoria do crime apontando como motivo “rixas antigas” com o idoso que morava sozinho. O mesmo foi levado à Delegacia de Polícia Civil pelo Sargento Charles e os Cabos Dhárcio e Aloísio, para ser lavrado o flagrante.
ACIDENTE – Já por volta das 7 horas ainda desta segunda-feira foi encontrado o corpo do agricultor Francisco Ferreira Nogueira, de 57 anos, completados sexta-feira. Era conhecido pelo apelido de “Galego”, ultimamente morava em Crato e estava sob sua moto às margens da BR-230 na saída de Farias Brito para Várzea Alegre. Ele tinha saído na noite de sábado do Distrito de Cariutaba e ainda foi visto noutro lugar às 03h30min da madrugada deste domingo.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário