Na tarde desta segunda-feira (19/02/2024), policiais civis do Núcleo de Combate ao Crime Organizado da Delegacia Regional do Crato, após investigações realizadas pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa, realizaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Jeferson Moura da Silva, 25 anos, expedido nos autos do processo, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato, após cometimento de crime de Homicídio Qualificado previsto no artigo 121, §2°, II, do Código Penal.
Em 30/04/2023, Jeferson ceifou a vida da vítima, com golpes produzidos por instrumento contundente e esganadura, motivado pelo ciúmes que estava do relacionamento da vítima com sua genitora.
O infrator foi encaminhado para a Delegacia Regional do Crato para cumprimento do mandado e, após, para realização de exame de corpo de delito na Pefoce, ficando a disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 3102-1285 e garante o sigilo da informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário