Edilton respondia procedimentos criminais (Foto: Reprodução)
Dois cadáveres foram encontrados nesta sexta-feira na região do Cariri. Por volta das 15 horas o corpo de José Edilton de Souza Santos, de 42 anos, foi encontrado num matagal em terreno baldio na Rua Nossa Senhora da Conceição (Bairro Muriti) em Crato. Ele residia na Rua Bela Vista naquele bairro e apresentava várias perfurações a golpes de punhal nas costas e no pescoço, além de uma pancada na cabeça. O mesmo respondia três procedimentos por violência doméstica e ameaça contra um homem.
Este foi o primeiro homicídio do mês de março no Cariri e o quarto do ano em Crato ou 10,5% em relação aos 38 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 18 de fevereiro quando Clébson Pereira de Sousa, de 20 anos, morreu no Hospital São Camilo. Ele residia na Avenida José Horácio Pequeno (Belmonte) e foi baleado no bairro Batateiras em Crato em cujo tiroteio uma mulher e uma criança saíram feridas.
CADÁVER – Antes, o cadáver de um homem já tinha sido encontrado numa casa em Caririaçu. Por volta das 11 horas a polícia foi acionada para atender a ocorrência na Rua Prefeito Luiz Morais (Bairro Paraíso) e ali esteve uma viatura sob o comando do Subtenente Sá. Era de Cícero Soares Ferreira Silva, de 58 anos, o qual tinha insuficiência renal grave e fazia sessões de hemodiálise. Os vizinhos já estranhavam a ausência dele na rua a exemplo de familiares que não conseguiam contato com o mesmo.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário