Foto: Rick Montesir |
O vereador, suplente de deputado estadual e pré-candidato à prefeitura do Crato, Pedro Lobo (PT) participou da sessão solene do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE - CE), realizada no Centro de Convenções em Crato, na noite desta sexta-feira (22 de março de 2024).
Durante o evento, o ex-governador do Ceará, senador da República e, atualmente Ministro da Educação do governo Lula, o cratense Camilo Santana, foi homenageado com a Medalha do Mérito Eleitoral Padre Cícero Romão Batista.
A solenidade contou também com a presença do governador do Ceará, Elmano de Freitas, deputado e líder do governo Lula, na Câmara Federal, José Guimarães, prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil, entre diversos convidados.
PRÉ-CANDIDATURA GANHA MAIS APOIO
Pedro Lobo intensifica, diuturnamente, contatos com lideranças comunitárias e políticas, instituições e a população do município, para fortalecer sua pré-candidatura, que concorre com mais três a indicação do Partido dos Trabalhadores para disputar as eleições de 06 de outubro deste ano.
Filiado ao PT há mais de 20 anos, Pedro Lobo é membro da base raiz e compõe a Executiva estadual do partido. Sua pré-candidatura conta com o apoio dos partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança, movimentos sociais, movimento esportivo, grande parte do setor da gricultura familiar e do empreendedorismo.
Após o processo de diálogo com o partido e com os aliados, discussão, avaliações, entre outros critérios, cuja a condução é coordenada pelo prefeito Zé Aílton Brasil, Pedro não tem dúvida, caso o seu nome seja escolhido, contará com o apoio do ministro Camilo Santana, governador Elnano de Freitas, deputado federal José Guimarães, presidente Lula e da população cratense, para abraçar mais um desafio em sua vida pública.
Ainda foram homenageados com a Medalha do Mérito Eleitoral Padre Cícero Romão Batista, Teodoro Silva Santos (Ministro do Superior Tribunal de Justiça - STJ), Humberto Bezerra (in memorian), Violeta Arraes (in memorian) e Adauto Bezerra (in memoriam).
Nenhum comentário:
Postar um comentário