Uma morte foi registrada, em Juazeiro, em decorrência de intervenção policial. Por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira (27 de maio de 2024), o menor Yan Kairon de Oliveira Vieira Santos, de 17 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri. Ele residia no Conjunto Monsenhor Montenegro em Crato e, hora e meia antes, saiu baleado num confronto com o RAIO na Rua Edgar Coelho de Alencar (São José) em Juazeiro, quando terminou socorrido ao hospital pelos próprios policiais e o outro conseguiu fugir.
Segundo a polícia, dois homens armados roubaram a moto Honda Fan Vermelha de um homem de 38 anos nas imediações do Memorial Padre Cícero (Bairro do Socorro) e fugiram. O dono do veículo estava rastreando e informou aos PMs onde a moto estava apontando para um matagal no bairro São José para onde os “raianos” seguiram.
Ainda de acordo com a polícia, foram recebidos à bala e houve revide quando o adolescente saiu atingido e socorrido ao HRC, mas não resistiu. A moto foi recuperada e um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas foi apreendido, além de R$ 62,00 e o celular da vítima. Todo o procedimento foi feito pelo delegado plantonista Victor Timbó na 20ª Regional de Polícia Civil de Juazeiro.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário