O concurso do BRB (Banco de Brasília) para a carreira de analista de tecnologia da informação abriu inscrições nesta quarta-feira (8 de maio de 2024). Estão em disputa 200 vagas, assim distribuídas:
100 para contratação imediata;
100 para cadastro reserva.
Voltada a profissionais com curso superior na área de computação e tecnologias da informação e comunicação, a função oferece salário inicial de R$ 10.204,91 (jornada de 30 horas semanais), além de benefícios como:
participação nos lucros e nos resultados;
plano de saúde;
previdência complementar;
auxílios refeição/alimentação.
Tanto as vagas para contratação imediata quanto as oportunidades para cadastro reserva têm a mesma distribuição: 50 para ampla concorrência, 20 para pessoas com deficiência, 20 para negros e 10 para candidatos hipossuficientes.
Passo a passo para se inscrever
O prazo para inscrições termina em 9 de junho, às 22h. Para concorrer, os interessados deverão realizar cadastro pela página www.iades.com.br. A taxa de participação custa R$ 94.
O processo seletivo é organizado pelo Iades (Instituto Americano de Desenvolvimento). Em caso de dúvidas, a banca pode ser contatada por meio do telefone (61) 3574-7200, além do e-mail cac@iades.com.br.
O que estudar para o concurso do BRB
As provas objetiva e discursiva estão agendadas para a tarde 14 de julho, no Distrito Federal, com duração de quatro horas e meia. A consulta aos locais de aplicação será liberada em 26 de junho.
Os candidatos deverão solucionar 60 questões de múltipla escolha, além de elaborar um texto dissertativo-argumentativo com, no máximo, 30 linhas. O conteúdo programático engloba:
língua portuguesa;
raciocínio lógico e matemática;
governança corporativa e compliance;
inovação;
legislação;
conhecimentos sobre o Distrito Federal;
conhecimentos específicos.
A seleção terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da instituição financeira, conforme estabelece o edital.
Fonte: JC Concursos
Nenhum comentário:
Postar um comentário