Em Crato, uma tragédia chocou a comunidade quando o dono de um bar perdeu a vida após ser esfaqueado por um cliente. Após uma luta de 16 dias pela vida, o comerciante Adriano Marinheiro da Silva, de 53 anos, não resistiu às complicações decorrentes de lesões por faca, resultando em sua trágica morte. O crime ocorreu na noite de 14 de abril, por volta das 19h30min, em frente ao seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Muriti de Baixo, em Crato.
Segundo relatos da polícia, o fatal desfecho aconteceu quando Adriano confrontou um indivíduo que havia consumido sem pagar em seu estabelecimento. O confronto resultou em um ataque com arma branca, desferido pelo suspeito, cuja identidade ainda permanece desconhecida. Após o ataque, o agressor evadiu-se do local, sem deixar rastros.
Adriano Marinheiro foi prontamente socorrido por seus familiares e levado ao Hospital São Camilo, onde permaneceu internado desde o incidente. Infelizmente, na noite do dia anterior, por volta das 21h38min, o comerciante não resistiu às complicações de seu estado de saúde e veio a óbito.
Enquanto isso, o agricultor de 63 anos, Francisco José de Freitas, que residia no Sítio Pavão, zona rural de Aurora, faleceu no final da noite de ontem (30), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele estava hospitalizado após ter sofrido ferimentos graves decorrentes de um acidente envolvendo sua motocicleta e um cavalo.
O acidente, que ocorreu em Aurora, resultou em sérios ferimentos em Francisco, incluindo suspeita de traumatismo craniano. Apesar dos esforços dos profissionais médicos, o paciente não resistiu à gravidade de suas lesões e veio a óbito no final da noite de ontem (30).
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário