Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 03h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto em uma metalúrgica localizada na Rua Rui Barbosa, número 361, no Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito estava aparentemente sem vida e imediatamente solicitaram a presença de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os profissionais do SAMU examinaram o homem e confirmaram o óbito. Em seguida, os policiais comunicaram o ocorrido à perícia forense e tentaram acionar a delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Havia fios no telhado, sugerindo a possível existência de armadilhas, o que motivou a solicitação da Polícia Civil. No entanto, os policiais civis de plantão na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) informaram que, de acordo com o protocolo vigente, não seria necessária a presença das equipes da Polícia Civil no local.
A perícia foi realizada, e informações preliminares indicam que a causa da morte foi uma lesão na cabeça, provavelmente resultante de uma queda do telhado. O homem não portava documentos de identificação. Populares informaram que ele seria filho de um metalúrgico que trabalha na Rua Primeiro de Maio, nas proximidades de onde ocorreu a morte.
Após a conclusão da perícia, o corpo foi recolhido pelo rabecão e permanece sem identificação no Núcleo de Ciências Forense até o momento da publicação desta matéria.
O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias exatas da morte e confirmar a identidade da vítima.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário