terça-feira, 28 de maio de 2024

Vereadora Lourdes de Carlim quer melhoramento no transporte de pacientes cratenses que fazem tratamento em Fortaleza


Destacamos, mais uma vez, o mandato da Vereadora Professora Lourdes de Carlim PT. Desde o início que acompanhamos sua atividade parlamentar e ela sempre tem me surpreendido de uma maneira muito positiva, fazendo com que a minha admiração pelo seu trabalho aumente a cada dia e acredito que de toda a população cratense.

A vereadora sempre teve muita preocupação com o bem estar da população, principalmente daqueles que dependem da assistência pública. Várias são as demandas que lhe são apresentadas e que ela não foge da raia. Após ouvir muitas reinvindicações daquelas pessoas que viajam para outros centros para tratamentos de saúde, principalmente a capital cearense que dispõe de especialidades e centro hospitalares como instituto do câncer entre outros de tratamentos exclusivos.

Sensibilizada com os vários relatos, de pacientes debilitados e acompanhantes que enfrentam estas viagens ,cansativas e vendo a necessidade de um melhor conforto e qualidade neste transporte a vereadora fez requerimento nº 265/2024  junto a câmara municipal, o envio de oficio ao Governo do Estado do Ceará , Secretaria de Saúde do Estado, Prefeitura Municipal do Crato e Secretaria Municipal de Saúde solicitando a disponibilização de um ônibus mais confortável para o transporte de passageiros que realizam tratamento de saúde em Fortaleza, justamente para que este trajeto seja feito com mais segurança, eficiência e conforto.

Durante seu mandato, a vereadora Professora Lourdes de Carlim PT, sempre foi vigilante as reivindicações da população nas suas mais diversas necessidades, pois entende que o serviço prestado para população tem que ser o melhor possível, de qualidade e satisfatório a população. Ela reconhece todos os esforços do governo estadual e municipal e sabe de suas sensibilidades sempre prontos a ações que melhorem a qualidade de vida do povo cratense.




Fonte: Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário