Seu Júlio morreu após cair de árvore em Caririaçu e Samuel na queda de moto em Mauriti (Foto: Reprodução) |
Mais três pessoas morreram em hospitais do Cariri por conta de acidentes em Caririaçu, Crato e Mauriti. Aos 30 minutos da madrugada desta terça-feira morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o aposentado Júlio Unias de Almeida, de 90 anos. Ele residia na Rua Carlos Morais no centro de Caririaçu e, por volta das 15 horas desta segunda-feira, caiu de uma árvore em sua propriedade no Sítio Cedron naquele município. O mesmo foi socorrido ao hospital, mas não resistiu.
Antes, por volta das 13h30min desta segunda-feira morreu no Hospital São Camilo em Crato, outro idoso no caso Espedito Teixeira Dantas, de 77 anos, que residia no Sítio Baixa do Maracujá na zona rural daquele município. Este seguia para casa de bicicleta quando caiu do transporte e foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano. Da mesma forma, não resistiu.
Já às 22 horas desta segunda-feira o motorista Francisco Samuel de Né, de 33 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Cerca de cinco horas antes, ele caiu de sua motocicleta quando trafegava por uma estrada perto da entrada para o Distrito Olho D’água em Mauriti. O mesmo residia no Sítio Santo Antonio dos Posseiros (Distrito de Anauá) naquele município e trabalhava como operador de máquinas na Construtora WR.
Fonte: Agência Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário