Uma ofensiva coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, em conjunto com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), culminou na prisão em flagrante de uma mulher, de 41 anos, nessa quarta-feira (26 de junho de 2024). A suspeita estava em posse de cerca de quatro quilos de cocaína, divididos em oito tabletes. A mulher foi abordada dentro de um ônibus intermunicipal que saiu de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte.
Com as investigações acerca da distribuição de drogas que estariam saindo de municípios do Ceará, com destino ao Cariri, os policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte tomaram conhecimento, por meio de um trabalho de inteligência desenvolvido pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), de que uma mulher estaria em um ônibus, possivelmente em posse de drogas, e com um mandado de prisão em aberto.
Diante disso, os policiais civis pediram apoio a uma equipe da PRF, onde lograram êxito na captura. O veículo foi interceptado no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Com ela, quatro quilos e 150 gramas de cocaína, divididos em oito tabletes, foram apreendidos. Contra ela, um mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, que estavam em aberto em desfavor da suspeita, também foi cumprido. A mulher também foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e colocada à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário