A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Barbalha, na quarta-feira, prendeu um homem por Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.
O fato se deu após o registro da ocorrência pela vítima, esta mãe do infrator, alegando que seu filho havia danificado vários objetos na residência, como também teria tentado agredi-la diversas vezes.
A vítima requereu as Medidas Protetivas de Urgência para que o autuado não se aproximasse, que logo foi concedida pelo juiz.
Ocorre que o infrator descumpriu tais medidas indo para casa da sua mãe, ensejando em sua prisão. A identidade do suspeito não foi informada, visando preservar a identificação de sua mãe.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário