Delegacia de Polícia Civil de Crato. FOTO: Lorena Tavares / TV Verdes Mares / Arquivo |
Na noite desta terça-feira (2 de julho de 2024), por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de insolvência de pagamento em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Thomaz Osterne de Alencar, bairro Palmeiral, em Crato.
No local, o representante do estabelecimento relatou aos policiais que um casal, composto por uma mulher de 22 anos, residente na cidade de Barbalha, e um homem identificado apenas como Jones, estava desde as 16 horas consumindo bebidas, acumulando uma conta de aproximadamente R$ 200 reais.
Segundo o relato, o homem que acompanhava a moça foi ao banheiro e não retornou para pagar a conta. Um funcionário do local, ao falar com a jovem, foi informado que ela é garota de programa e estava prestando serviço de acompanhante. Ela afirmou não conhecer o homem e que, além de não pagar a conta, ele também não pagou pelo programa, deixando-a sozinha no posto.
Diante da situação, o representante do estabelecimento comercial e a mulher foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na DP, as partes chegaram a um acordo, no qual a jovem pagou R$ 100 reais da conta e o estabelecimento optou por não fazer qualquer representação.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário