quarta-feira, 24 de julho de 2024

MDB lança Maricele Macêdo como pré-candidata a vice-prefeita de Juazeiro do Norte nesta quinta-feira (25)


Uma das principais questões acerca do pleito eleitoral de 2024 em Juazeiro do Norte deve ser objetivamente respondida nesta quinta-feira (25 de julho de 2024), durante o lançamento de pré-candidaturas do MDB no município. O evento que ocorrerá na casa do ex-prefeito Raimundo Macêdo (MDB), localizada no bairro Lagoa Seca, será utilizado para lançar o nome de Maricele Macêdo (MDB), esposa de Raimundão, como pré-candidata a vice-prefeita de Juazeiro do Norte.


Maricele ocupará esse espeço na chapa que é encabeçada pelo deputado estadual petista Fernando Santana. Nessa linha, frisa-se que o nome da ex-primeira-dama vem sendo colocado como possibilidade desde o momento em que Davi Macêdo (MDB) retirou sua pré-candidatura a prefeito e passou a apoiar a postulação de  Fernando Santana.


Cabe pontuar, ainda, que a ex-primeira-dama foi defendida pelo presidente estadual da sigla, Eunício Oliveira afirmou em diversas entrevistas que julgava Maricele Macêdo como a melhor alternativa para composição com o PT.


Nesta quinta-feira (25), às 18h30, serão divulgadas todas as pré-candidaturas do partido em Juazeiro do Norte. Portanto, também serão apresentados os nomes que irão concorrer no legislativo municipal. A convenção, responsável por homologar todas as candidaturas será realizada em 3 agosto, quando todos os partidos que estão endossando a candidatura de oposição ao gestor atual, Glêdson Bezerra (Podemos), irão oficializar seus candidatos. Desta forma, a chapa Fernando Santana e Maricele Macêdo será confirmada de fato apenas no início de agosto.


Ressalta-se que a aliança entre o MDB e o PT foi reforçada no começo desta semana, quando um vídeo com diversas lideranças políticas do dois partidos foi divulgado. No registro aparecem o ministro Camilo Santana (PT), o pré-candidato Fernando Santana (PT), além do deputado estadual Davi Macêdo (MDB), do deputado federal Eunício Oliveira (MDB) e o ex-prefeito Raimundo Macêdo (MDB).


Fonte: Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário