Um homem de 37 anos confessou ter assassinado a própria enteada por asfixia e ateado fogo no corpo da vítima, em Salitre, na região do Cariri. A garota, identificada como Maria Raquelly da Conceição, de 13 anos, estava desaparecida desde o último sábado, 30, data do crime.
O autor do homicídio, Natanael Alves dos Santos, foi preso nessa quinta-feira, 4, no município de Ipubi, interior de Pernambuco. Em depoimento na Delegacia local, o homem disse que bateu o carro contra um caminhão durante a tentativa de fuga e ainda teria tentado suicídio, ferindo os próprios pulsos, antes de ser localizado pelos PMs.
O padrasto não revelou o motivo do assassinato e afirmou que “não queria ter matado” a enteada. A mãe da menina não estava em casa quando o homem a levou para uma região de mata fechada, onde cometeu o crime. A polícia investiga se existe participação da mãe no crime. Questionado pelos policiais, ele negou que tenha estuprado a adolescente.
A Perícia Forense analisa se os restos mortais encontrados entre cinzas num matagal perto da casa onde a família morava são da adolescente desaparecida. As informações são da Rádio O Povo CBN Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário