quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Investigações da Polícia Civil resultam na prisão de condenado por estupro de vulnerável em Lavras da Mangabeira


A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu, nessa quarta-feira (28 de agosto de 2024), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 27 anos, condenado definitivamente pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, à época, com 12 anos. O crime ocorreu em 2015, no município de Lavras da Mangabeira, na região do Cariri. A prisão aconteceu na cidade de Iguatu, no Centro-Sul.


A investigação do caso estava a cargo da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira que, após concluir o inquérito e indiciar o suspeito, remeteu o caso para o Poder Judiciário. O suspeito foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão. Nessa quarta-feira (28), os policiais civis cumpriram a ordem judicial, na cidade de Iguatu. Agora, o alvo está à disposição da Justiça.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-3360, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br


As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (88) 3536.2260, da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário