sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Mulher que vinha de Goiânia em posse de 4 kg de drogas é presa durante ação conjunta entre Crato e Exu


Em continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas interestadual, a Polícia Civil do Estado do Ceará, em conjunto com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), localizaram e prenderam, nesta sexta-feira (09 de agosto de 2024), uma mulher de 26 anos, em posse de quatro quilos de droga. A captura aconteceu entre as cidades de Crato e Exu, na divisa com Pernambuco.


Em mais uma ação exitosa do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com apoio de um cão farejador, os investigadores retiraram de circulação mais quatro quilos de entorpecentes que saíram de Goiânia com destino ao Ceará. Com base nos trabalhos policiais, o material ilícito chegaria hoje pela manhã no Ceará. Diante dos fatos, os agentes interceptaram um ônibus e, após vistoria, encontraram uma bagagem com três quilos de cocaína e um kg de crack.


Na ocasião, uma mulher, que é natural de Juazeiro do Norte e já possui antecedentes por tráfico de drogas, foi presa. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e colocada à disposição da Justiça.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br


As denúncias também podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do NCTD do Cariri, ou para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário