Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa quarta-feira (21 de agosto de 2024), na condução à delegacia, de um suspeito de praticar um crime de posse ilegal de arma de fogo no Crato. O homem, de 49 anos, guardava na própria residência três espingardas. Ele foi conduzido até uma unidade policial, onde foi autuado.
Os policiais militares do Comando de Patrulhamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionados para atender uma ocorrência no distrito de Santa Fé, na zona rural do município. Conforme denúncias, o homem estava praticando tiro ao alvo em uma placa de metal. De imediato, os raianos atenderam a ocorrência e diligenciaram em direção ao endereço indicado.
Durante buscas no endereço, foram encontradas uma espingarda calibre 36 e uma espingarda artesanal, o que motivou para que fosse dada a voz de prisão em desfavor do suspeito, além de uma arma de pressão. Diante dos fatos, o homem e as espingardas apreendidas foram apresentadas na Delegacia Regional do Crato, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário