Na tarde de ontem, a prefeitura do município de Tarrafas foi surpreendida com uma decisão judicial em que se determinou a suspensão dos festejos da Padroeira da cidade.
Segundo o apurado até o presente, a oposição, de forma articulada, especialmente pela pessoa do Vereador Raimundo Ormenon (Menon), foi o responsável pela provocação da justiça para suspender a festa, encaminhando ao Ministério Público de Assaré denúncia de alegada irregularidade na contratação de bandas para a festa do Município.
Todavia, segundo informações, o município deteria de fontes de custeio para a realização da festa sem comprometer os serviços básicos essenciais, sendo um equívoco as alegações pela oposição .
Festa mantida
Segundo a Procuradoria Geral do município, a decisão é passível de recurso, sendo que as medidas judiciais estão sendo devidamente tomadas para garantir a realuzação da festa.
A festa é considerada um bem imaterial de relevante valor histórico, religioso e social, profundamente atacados pela decisão motivada pelo vereador de oposição, Menon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário