Foto: Aerlon Avelino |
Icasa e Guarani não participarão da disputa da Taça Fares Lopes de 2024. A informação foi dada em entrevista do presidente do Guarani, José Ivan, e do presidente do conselho deliberativo do Icasa, Renato Moura, ao programa Vale Esportes, da rádio Vale FM, na noite desta terça-feira (03/09/2024).
O discurso é um só para os dois clubes, problemas financeiros e falta de parcerias, com isso fica inviável a participação no torneio. “Para participar de um torneio assim, o custo total gira em torno de 800 mil reais”, destacou Renato.
Sobre parcerias, Zé Ivan afirmou que o leão do mercado até busca, mas a situação é delicada. “Fizemos um show de prêmios no último domingo (1), mas o evento não deu lucro para o clube, nessas horas os parceiros não aparecem”, afirmou.
As outras duas equipes da região aptas a participar, Barbalha e Cariri também não confirmaram sua participação e a região deve ficar sem representatividade no torneio que dá vaga na Copa do Brasil. O Crato tinha interesse em jogar, mas por ter disputado a série “C” do estadual este ano, não pode participar.
Autor: Badalo
Nenhum comentário:
Postar um comentário