terça-feira, 15 de outubro de 2024

Em Juazeiro do Norte, Polícia Civil apreende 51 kg de cocaína escondida em veículo transportado por caminhão-cegonha oriundo de SP


Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará resultou, na tarde desta terça-feira (15/10/2024), na apreensão de 51 quilos de cocaína. Toda a droga estava escondida dentro de um veículo que era transportado por um caminhão-cegonha. A ação ocorreu no bairro Triângulo, no município de Juazeiro do Norte.

Após uma denúncia anônima, equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte se deslocaram até um posto de combustíveis onde estava um caminhão-cegonha, oriundo de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo (SP). Dentro de um veículo, que estava sendo transportado pelo caminhão-cegonha, os policiais civis apreenderam 51 kg de cocaína no painel do automóvel.

A ação contou com o apoio de um cão farejador. As equipes retiraram de dentro do automóvel 50 tabletes de cocaína. Toda a droga e o motorista do caminhão-cegonha foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, o homem foi ouvido e prestou esclarecimentos.


O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte continua com as investigações com o objetivo de localizar e capturar os suspeitos da ação criminosa. 

Denúncias
A  população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 2157-8021, número do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário