sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Homem baleado no município de Barro morre no HRC em Juazeiro do Norte


Após sete meses sem homicídios em Barro, no Cariri cearense, uma pessoa morreu depois de ser alvejada a tiros naquele município. No final da manhã desta sexta-feira (11/10/2024) foi fechado o protocolo que diagnosticou a morte cerebral de Severino Janildo Dantas Silva, de 27 anos, que residia no centro da cidade. Num gesto de benevolência e amor ao próximo, a família autorizou a doação dos órgãos que vão salvar vidas de quem está na fila de espera aguardando transplante.


Estão sendo feitos apenas os testes de compatibilidade para ver o que será possível captar, além das córneas. Severino foi baleado no final da tarde da última terça-feira (08) quando fazia uma caminhada com a sua companheira pela Rua Justino Alves Feitosa no centro de Barro. Perto da Escola Pequeno Polegar, um homem se aproximou pilotando uma motocicleta e já foi atirando sem qualquer discussão num caso de execução sumária.


Ele foi atingido com dois tiros na cabeça e mais um nas costas, sendo socorrido por populares numa caminhoneta ao hospital local. Devido a gravidade do quadro clínico em decorrência da perda de massa encefálica e bastante sangue, Severino foi imediatamente trazido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, onde morreu três dias depois. Ele não respondia procedimentos criminais e o crime já está sob investigação da Polícia Civil.


Este foi o segundo homicídio de 2024 em Barro ou o dobro em relação ao ano passado.


As informações são do repórter Demontier Tenório/Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário