sábado, 12 de outubro de 2024

Polícia Civil prende em Goiás suspeito de participar de latrocínio contra agente de saúde em Juazeiro do Norte


Policiais civis de Goiás, em colaboração aos policiais civis do Ceará, cumpriram três mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de um homem investigado por ter cometido crimes de homicídio, roubo e latrocínio, sendo um dos autores do latrocínio da agente de saúde Janaína Santos Alves, ocorrido em 29 de abril de 2024, em Juazeiro do Norte.


Logo depois do último crime ele fugiu do Ceará, mas continuou a ser procurado pelos agentes de segurança pública.


Neste mês de outubro, os policiais civis do Núcleo de Roubos e Furtos, do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas e do Núcleo Avançado de Inteligência da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte localizaram o paradeiro do foragido em Goiás. Na captura, a PCGO ainda autuou o procurado em flagrante por tráfico de drogas.


RELEMBRE O CASO

A vítima foi morta a tiros durante um assalto no Bairro Jardim Gonzaga, na frente de sua filha. Um vídeo mostra mãe e filha em uma motocicleta sendo abordadas por dois homens em outra moto. Durante a ação, os criminosos levaram a mochila e outros pertences, e um dos homens disparou, atingindo Janaína enquanto pilotava o veículo.


Após ser ferida, a mulher, de 44 anos, perdeu o equilíbrio e caiu na via, enquanto sua filha correu em busca de ajuda. Janaína foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário