Na manhã desta quinta-feira (28/11/2024), por volta das 11h40, a Polícia Militar de Jati, no Cariri cearense, foi informada sobre o falecimento do agricultor Manoel de Lima, de 45 anos. Parentes do homem ligaram para o hospital municipal relatando que ele havia passado mal em casa, localizada no bairro Bela Vista, e que estava desacordado.
Uma equipe do hospital foi enviada ao local e constatou que Manoel já estava sem vida. A Polícia Militar também compareceu à residência, acionando em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito.
De acordo com familiares, Manoel fazia uso de medicação para problemas pulmonares e havia sido internado recentemente. Eles também relataram que ele consumia bebidas alcoólicas com frequência, mesmo sob tratamento médico.
O delegado responsável pelo caso foi comunicado e orientou a presença da Perícia Forense no local. Após a análise preliminar, constatou-se que o corpo não apresentava sinais de violência, mas a causa da morte permanece desconhecida. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso seguirá sob investigação.
As informações são da Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário