domingo, 10 de novembro de 2024

Agricultor morre eletrocutado em Caririaçu; e homem é morto a tiros em Mauriti

Francisco Elisgarcia de Lacerda Oliveira, de 39 anos, foi morto a tiros, em Mauriti

Mais duas mortes violentas foram registradas no Cariri entre a tarde e noite deste sábado (9/11/2024). Por volta das 14h30min, o agricultor Hélio Soares Pereira, de 30 anos, estava desgotando uma cacimba num processo de limpeza, quando sofreu uma descarga elétrica ao segurar nos fios do motor bomba. O caso aconteceu no Sítio Riacho Seco, na zona rural de Caririaçu, onde morava, e ele ainda foi socorrido por um primo ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, mas não resistiu.


Já por volta das 21h30min, o agricultor Francisco Elisgarcia de Lacerda Oliveira, de 39 anos, apelidado por “Fedor” que residia no Sítio Apanha Peixe, na zona rural de Mauriti, foi morto a tiros. Ele seguia para casa na sua moto Honda CG 150 Fan, de cor preta, pela estrada de acesso, quando foi surpreendido pelos disparos morrendo no local. O mesmo costumava perseguir mulheres e respondia procedimentos por crimes de perseguições e ameaças em Mauriti.


Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Mauriti e o sétimo de 2024 no município ou 78% em relação aos nove registrados ano passado.


As informações são do repórter Demontier Tenório/Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário