A situação envolvendo a transferência do setor comercial da Ambiental Crato de volta para a SAAEC ganhou mais um capítulo nos últimos dias. Em entrevista à nossa reportagem, o Procurador Geral do Município, Rennan Xenofonte, explicou que a empresa do grupo Aegea, judicializou o caso, e que até o momento, a companhia cratense ainda não recebeu o banco de dados dos clientes, impossibilitando o início dos atendimentos.
VÍDEO:
O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, sancionou no dia 29 de outubro de 2024, o Projeto de Lei que marca o retorno da gestão comercial do Sistema de Água e Esgotamento Sanitário Municipal para a Sociedade Anônima de Água e Esgotos do Crato (SAAEC), após cerca de dois anos sob a gerência da Ambiental Crato. A assinatura foi realizada no Gabinete do Paço Municipal.
O Projeto já havia sido aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. O objetivo é que a SAAEC retome as atividades relacionadas a cobrança, faturamento, ligações, religações, instalação de hidrômetros, e toda a manutenção e operação da estrutura de atendimento, aquisição e manutenção, atendendo todas as normas técnicas, atualizando periodicamente o conjunto de dados comerciais, entre outros serviços. A Ambiental Crato estará responsável pela parte de coleta, tratamento e construção das redes de esgoto.
Oferecimento:
@diocesanodoconceitocrato
@monarcalounge
@fazendaquebra
@moradadosipescrato
@alissonburguesoficial
@topmarketing18
@incopapapeis
@laboratoriopaulocartaxo
@sindsmcratonaluta
@comathelconstrucoes
@demaconconstrucoes
@unigrandecrato
Nenhum comentário:
Postar um comentário