O município de Crato registrou dois óbitos em circunstâncias distintas entre a noite de sábado (23/11/2024) e a manhã deste domingo (24). Ambas as vítimas eram mulheres, sendo uma idosa e uma mulher de 40 anos.
Na manhã deste domingo (24), por volta das 7h50, Aurina Dionísio Ramos Alcântara, de 40 anos, morreu após passar mal. Moradora do bairro Vila Lobo, Aurina havia sofrido um acidente no início do mês, quando caiu e sofreu um ferimento no abdômen enquanto transitava pela cidade. Na ocasião, procurou atendimento médico, foi medicada e retornou para casa. No entanto, neste domingo, quando se encontrava numa residência na Avenida Duque de Caxias, Centro do Crato, veio a sentir-se mal, e falecendo instantes depois.
Na noite anterior, por volta das 23h, a aposentada Tereza Mascarenhas, de 92 anos, morreu em um dos leitos do Hospital São Raimundo, também no Crato. Residente no bairro São Miguel, a idosa sofreu uma queda em casa e foi socorrida para atendimento médico. Apesar dos esforços da equipe de saúde, ela não resistiu aos ferimentos.
As informações são da Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário