Na manhã desta terça-feira (12/11), o SINDSMCRATO se reuniu com André Barreto, prefeito eleito do Crato, para tratar da Ação Judicial impetrada pelo sindicato contra o Município.
A Ação foi em benefício dos professores efetivos relativo a uma diferença para menor no piso da categoria entre os anos de 1998 à 2000.
Na ocasião, o sindicato reforçou ainda a necessidade de avançar nesta questão para se corrigir uma injustiça praticada contra os professores ativos, aposentados, beneficiários de professores falecidos e também aos professores que atuaram na época, mas que hoje já não tem mais vínculo com o Município.
Durante a reunião, foram discutidos pontos relativos aos valores, recálculo solicitado pelo Município e, principalmente, sobre a demora da finalização da Ação.
André Barreto se comprometeu a ver essa situação com mais atenção! O procurador do Município Dr. Rennan Lobo Xenofonte se comprometeu estar presente na assembleia que tratará dessa questão a ser convocada ainda pelo SINDSMCRATO.
É O SINDSMCRATO EM DEFESA DA CLASSE TRABALHADORA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário