quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Condenado por homicídio em Barbalha é preso pela Polícia Civil em São Paulo

Delegacia de Cerqueira César (SP). Foto: Farol Notícias/ Reprodução

A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Barbalha, com apoio da Policia Civil de Cerqueira Cesar, em São Paulo, na terça-feira, 03 de dezembro de 2024, prendeu um homem condenado pelo crime previsto no artigo 121, § 2º, incisos II e IV do Código Penal (Homicídio Duplamente Qualificado pela Futilidade e Utilização de Recurso que Dificultou a Defesa da Vítima), fato ocorrido em setembro de 2012, no sítio Cabeceiras, na cidade de Barbalha.


O autor, que na época do crime tinha 38 anos de idade, efetuou vários disparos com arma de fogo na vítima de 90 anos de idade, e após, o golpeou com pedaço de madeira, levando-o a óbito.


O autor foi condenado a 22 anos e 10 meses de prisão, e desde então, estava foragido, quando foi localizado e preso pelos agentes da Polícia Civil de São Paulo, em uma fazenda na cidade de Cerqueira Cesar, após informações enviadas pela Delegacia de Barbalha/CE.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário