Foi sepultado no final da manhã deste domingo (15/12/2024), no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Crato, o corpo da professora universitária Katyanna de Brito Anselmo. Durante vários dias, Katyanna esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, para onde foi socorrida após ter passado mal. Ela faleceu na tarde deste sábado (14), aos 40 anos.
A cratense era professora do curso de Licenciatura em Pedagogia do campus Possidônio Queiroz, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em Oeiras, no interior do estado. Ela também era ex-docente do campus Campos Sales da Universidade Regional do Cariri (URCA). Ambas as instituições divulgaram nota, lamentando o falecimento da educadora. O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará (PPGE/UECE) também manifestou seu profundo pesar pelo falecimento da aluna do Curso de Doutorado.
Além de professora, Katyanna também se dedicou a música. Há vários anos, sempre cantava em celebrações da igreja católica, principalmente na área pastoral da Paróquia de São Francisco, onde era muito querida e conhecida, pelo seu talento, e também pelo seu jeito carinhoso de lidar com as pessoas.
Na manhã deste domingo (15), após missa de corpo presente na Paróquia de São Francisco, com o tempo religioso lotado de familiares, amigos e colegas de trabalho, o corpo seguiu em cortejo para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário