segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

Deputado Pedro Lobo ressalta a importância do trabalho de José Guimarães e a força do PT durante plenária


O deputado federal e líder do governo Lula, José Guimarães (PT/CE), liderou na manhã, deste sábado, 30 de novembro de 2024, uma importante plena, em Fortaleza. 


O evento reuniu prefeitos, vereadores, deputados estaduais, secretários de Estado, lideranças políticas, comunitárias e militantes do Partido dos Trabalhadores. 


Foi mais uma oportunidade para reforçar a importância do trabalho de Guimarães e do PT para o Ceará. 


O deputado Pedro Lobo ressaltou a participação direta do líder do governo Lula nas grandes obras que transformam o nosso estado, o Cariri e o município do Crato, onde tem sido um parceiro fundamental na garantia de grandes recursos, seja através de suas emendas parlamentares ou oriundos dos programas do governo Lula e dos seus ministérios. 


"Obras estruturantes que impulsionam a economia e o desenvolvimento do Ceará, como a Transposição das Águas do Rio São Francisco, Cinturão das Águas, duplicação e modernização das BR's, Hospital Universitário de Medicina da UFCA, Hospital Universitário Veterinário da UFCA,  Canal do Rio Grangeiro no Crato, a Transnordestina,  além de projetos nacionais como o Minha Casa Minha Vida, têm a marca do deputado José Guimarães, como também do presidente Lula e do Ministro Camilo Santana, destacou Pedro Lobo. 


Em sua fala durante a plenária, o parlamentar caririense disse ter a certeza de que com a força da base do PT, sua militância, lideranças do estado, o movimento sindical e social e o apoio do povo cearense, Guimarães será o o futuro senador da República, levando ainda mais força e compromisso para representar a nossa terra.


"O jeito de governar do PT tem feito a diferença no Ceará e no Brasil, pois é o partido que defende a classe trabalhadora, a população de baixa renda, os empreenderes, estudantes, o homem e a mulher do campo" , disse Pedro Lobo, agradecendo ao povo pela confiança depositada no maior partido da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário