Um trágico episódio de violência doméstica abalou o município de Araripe, na região do Cariri, interior do Ceará, nesta segunda-feira (2). Uma mulher de 45 anos foi morta a tiros pelo companheiro, de 56 anos, que, logo após o crime, tirou a própria vida.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o crime ocorreu no final da tarde, na residência do casal, localizada na Rua Estrada do Brejo, bairro Sipaúba 2. Por volta das 17h30, vizinhos ligaram para o destacamento da PM do município relatando terem ouvido gritos seguidos de disparos de arma de fogo. A situação alarmou os moradores, que acionaram imediatamente a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a dona de casa, Rita Vitoriano Lopes, de 45 anos, já sem vida, e o companheiro dela, José Nilton Higino Teles, de 56 anos, também morto, com um revólver calibre 38, próximo aos corpos. Segundo a Polícia, um filho de Rita informou que o casal vinha enfrentando problemas no relacionamento e que as brigas eram frequentes. Ele acrescentou que sua mãe sofria de alcoolismo.
A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso. A perícia foi realizada no local, e os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forenses (antigo Instituto Médico Legal - IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para os devidos procedimentos.
As informações são da Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário