Em ações distintas, a Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu, nesta sexta-feira (03/01/2024), dois homens investigados por homicídios ocorridos no Crato. Uma das capturas ocorreu no estado do Pará.
Após um trabalho investigativo, com o apoio da Polícia Civil do Estado do Pará, a equipe policial localizou um dos indivíduos, de 27 anos, na cidade de Parauapebas, no Estado do Pará. Ele é suspeito da morte de um homem, de 53 anos, no dia 14 de abril de 2024, no Crato. Contra o investigado, que tem passagens por ameaça e contravenção penal, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Outra prisão
Já após cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no Crato, a Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante um homem, de 22 anos. Na residência do indivíduo, no bairro Mutirão, foram apreendidos 39 papelotes de maconha, pesando 106 gramas; duas munições calibre 38, um tablet, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Ele, que é investigado por crimes de homicídio no município, foi conduzido para a Delegacia Regional de Crato, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição e está à disposição da Justiça.
Na residência de outro homem, de 23 anos, também no bairro Mutirão, foi apreendida uma trouxinha de crack, pesando 5,4 gramas; uma quantia em dinheiro, folha com anotações e três aparelhos celulares. Em desfavor dele, que também é investigado por homicídios no Crato, foram cumpridas medidas cautelares por determinação judicial.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário