Uma ação de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultou na prisão em flagrante de um casal, um homem de 26 anos, e de uma mulher de 30 anos, pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Com o casal, sete quilos de cocaína foram apreendidos. A dupla foi capturada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará, nessa quarta-feira (22/01/2025), em um imóvel no município de Juazeiro do Norte. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A investigação foi coordenada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, e culminou na identificação após troca de informações com equipes da Coin/SSPDS. Em posse das informações, os policiais civis localizaram os alvos em um imóvel no Loteamento Oasis (Bairro Monsenhor Murilo de Sá Barreto), em Juazeiro do Norte. O homem e a mulher já possuem antecedentes por tráfico de drogas e outros crimes.
Além das drogas, um revólver calibre 38 foi apreendido. Diante disso, os suspeitos e o material foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde ambos foram autuados em flagrante por associação para o tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A dupla encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (88) 2157-8021, do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário