quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Polícia Civil captura homem e mulher investigados por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte


Uma ação de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem de 27 anos, e de uma mulher de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com os dois, uma quantidade de drogas também foi encontrada. A dupla foi capturada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará nessa terça-feira (14/01/2025), em um imóvel no município de Juazeiro do Norte.


A investigação foi coordenada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, e culminou na identificação dos indivíduos. Em posse das informações, os policiais civis localizaram os alvos em uma residência no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. O homem e a mulher já possuem antecedentes pelos crimes de tráfico, roubo e receptação.


Com eles, 50 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro e objetos destinados ao comércio ilícito de drogas foram apreendidos. Diante disso, os suspeitos e o material foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, o homem e a mulher encontram-se à disposição do Poder Judiciário.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br


As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (88) 2157-8021, do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário