Na tarde desta quarta-feira (5/2/2025), por volta do meio-dia, um agricultor foi agredido com golpes de foice no distrito de Ponta da Serra, em Crato. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até a Vila São Francisco (antigo Sítio Quebra), onde ocorreu o crime.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Francisco Gomes Pinheiro, de 50 anos, com a mão direita gravemente ferida e coberta de sangue. A equipe de socorro realizou os primeiros atendimentos e, posteriormente, encaminhou a vítima ao Hospital São Camilo, onde recebeu cuidados médicos.
De acordo com o relato de Francisco Gomes, a agressão foi cometida por um homem identificado apenas como "Augusto". Segundo informações colhidas no local, o suspeito desferiu os golpes de foice contra a vítima e fugiu logo em seguida, ao perceber que vizinhos haviam escutado os gritos de socorro e se aproximavam da cena do crime.
A polícia realizou buscas na residência do suspeito e em regiões próximas ao local da ocorrência, bem como em possíveis rotas de fuga, mas até o momento, Augusto segue foragido. As autoridades continuam investigando o caso para localizar o agressor e esclarecer as motivações do crime.
As informações são da Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário