sábado, 8 de fevereiro de 2025

Em Fortaleza, deputado Pedro Lobo articula investimentos e políticas para fortalecer o campo e o desenvolvimento regional

Deputado Pedro Lobo em reunião com o diretor-geral do DNOCS, Fernando Leão e o vereador de Farias Brito, Edson Ferreira

Esta semana, em Fortaleza, o deputado Pedro Lobo (PT) cumpriu uma agenda recheada de importantes encontros e reuniões com dirigentes de órgãos estratégicos, que promovem políticas voltadas para o fortalecimento da agricultura, pecuária e infraestrutura hídrica no Ceará.

Quinta-feira (06/02)

Com Neto Rebouças, presidente do Instituto Agropolos, o diálogo foi muito proveitoso sobre ações do governador Elmano de Freitas para o desenvolvimento regional sustentável. Também participou do encontro, Luan Lobo. 

A Reunião com Marcos Jacinto e Taumaturgo Jr, secretários executivos da SDA -  Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário (SDA), o deputado aprofundou as discussões sobre programas e ações para 2025 que  beneficiarão diretamente a população do Cariri. e de todo o estado.

Sexta-feira (07/02)

Em um Encontro bastante produtivo  com Amílcar Silveira, presidente da FAEC, e o vereador de Farias Brito, Dr. Edson Ferreira, o parlamentar discutiu estratégias para impulsionar a agricultura e pecuária na nossa região.

O deputado Pedro Lobo se reuniu ainda com Dr. Fernando Leão, diretor-geral do DNOCS, para tratar da perfuração de poços, construção de açudes e fortalecimento dos perímetros irrigados, garantindo mais infraestrutura hídrica para o Cariri.

"O Encontro com Venâncio Saraiva, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Crato, foi uma boa oportunidade para discutir estratégias com o objetivo de atrair novas empresas e gerar empregos para a nossa região" destacou Pedro.

Essas reuniões e articulações são importantes para o fortalecimento da agricultura familiar e pecuária com a atenção voltada para segurança hídrica e alimentar,  desenvolvimento econômico, geração de empregos e renda, além de proporcionar a aproximação do governo com a população", ressaltou Pedro Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário