“Tita”, como era conhecido, morreu no HRC após ser atropelado no Crato
Na madrugada desta sexta-feira (7/2/2025), um homem em situação de rua foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Ailton Gomes, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte. A vítima foi identificada como Wellington Honorato da Silva Santos, que sofreu três ferimentos por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, abordaram Wellington e efetuaram os disparos. Ele foi atingido na perna direita, na região da coxa, no abdômen do lado esquerdo e no braço esquerdo. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em direção a um destino desconhecido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional do Cariri. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar realizou diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta edição, nenhum envolvido havia sido preso. O caso segue sob investigação para identificar os autores e a motivação do crime.
Já no dia de hoje (8), um idoso identificado como Francisco Demontier da Silva, de 72 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, por volta das 6h30min. Ele havia sido socorrido ao HRC após ter sido atropelado por uma motocicleta nesta sexta-feira (7). O local exato do acidente não foi divulgado pela polícia. Ele residia no bairro São Miguel, em Crato O corpo de Francisco foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses da região do Cariri.
As informações são da Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário