Um idoso de 78 anos foi resgatado após passar 30 horas desaparecido em serra no município de Várzea Alegre, no Cariri cearense. Ele foi encontrado na tarde desta sexta-feira (21/02), após operação de buscas.
Segundo a família, Francisco Rocha chegou a sofrer um ataque de abelhas e outros insetos, além de ter ficado sem comer e nem beber água.
Ele saiu de casa na quinta-feira (20), por volta das 6h, para cuidar de uma roça na zona rural de Várzea Alegre. Ele combinou com um mototaxista de encontrá-lo às 9h, para levá-lo de volta para casa. Porém, no horário e local marcado, o idoso não apareceu e, após aguardar alguns minutos, o mototaxista retornou sem ele.
Horas depois, a família notou a demora de Francisco e iniciou as buscas. A Polícia Militar foi acionada para procurá-lo em meio à mata fechada. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi utilizado.
Francisco foi encontrado por volta das 15h desta sexta-feira. Ele foi encaminhado para o hospital São Raimundo e, após cuidados médicos, recebeu alta no mesmo dia.
Fonte: g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário