A influenciadora digital Laleska Alexandre, de 28 anos, morreu nesta quarta-feira (5), em Juazeiro do Norte, devido a complicações de uma infecção grave. Ela estava internada no Hospital Regional do Cariri (HRC), onde passou por uma cirurgia de emergência após desenvolver uma infecção generalizada.
Inicialmente, a causa da morte foi atribuída a apendicite, mas, após apuração da reportagem, confirmou-se que a infecção teve origem em uma torção no ovário, que não foi tratada adequadamente.
Segundo informações preliminares, Laleska começou a sentir fortes dores abdominais ainda em dezembro e procurou atendimento médico. Após receber medicação, foi liberada, mas os sintomas persistiram e pioraram com o tempo. Na terça-feira (4), ela foi internada, onde seu quadro clínico se agravou, e o corpo não resistiu ao tratamento pós-cirúrgico.
Natural de Cajazeiras e residente em Juazeiro do Norte, Laleska Alexandre compartilhava nas redes sociais sua rotina, focando em temas relacionados à moda e posicionamento de imagem. Ela completaria 29 anos no próximo dia 15 de fevereiro.
As informações são da Agência Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário