A Câmara Municipal do Crato abriu, na manhã desta segunda-feira (10), no distrito de Ponta da Serra, o ciclo de sessões itinerantes em bairros e distritos do município. A plenária, conduzida pelo presidente Matheus Leite (PDT), reuniu vereadores, lideranças locais e a população em geral.
Na ocasião, a tribuna ficou aberta para a população local, que pôde apresentar suas demandas. As solicitações foram ouvidas pelos vereadores e transformadas em requerimentos. Até o dia 18 de março, ainda serão realizadas sessões no distrito de Santa Fé e nos bairros Novo Crato, Muriti e Vila Alta.
“Quero agradecer a carinhosa recepção do povo de Ponta da Serra. Com a implantação do ciclo de sessões itinerantes, surgiu um fato histórico: antes, o povo ia à Câmara, e hoje a Câmara vai até o povo”, disse o presidente durante a abertura dos trabalhos.
Durante a sessão, os vereadores apresentaram 48 requerimentos de providências e informações, principalmente nas áreas de saúde e infraestrutura. Entre os pedidos, destaque para a recuperação de estradas que dão acesso aos distritos e à zona rural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário