A Polícia Civil do Estado do Ceará deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (20/02), a “Operação Repressio”, que visava localizar e prender homens e mulheres suspeitos de integrar uma organização criminosa. A ofensiva foi coordenada pela Delegacia Regional de Juazeiro Norte, por meio do Núcleo de Combate ao tráfico de drogas com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul), e contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil.
Com cerca de 120 policiais em campo, os investigadores realizaram diligências nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Caririaçu, Várzea Alegre, Tauá e Fortaleza. Ao todo, 13 mandados de prisão preventiva foram cumpridos, sendo quatro em desfavor de quatro pessoas que já se encontravam recolhidos em unidades prisionais da região. Outros 31 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, que resultaram nas apreensões de diversos celulares.
Ainda durante a operação, um mandado de prisão foi cumprido em Goiás, onde foi localizado um dos alvos que atuava diretamente na região do Cariri. Todos encontram-se à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário