sábado, 1 de fevereiro de 2025

Polícia Civil captura suspeito de estupro de vulnerável em Jati, no Cariri


A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu, nessa quinta-feira (30/01/2025), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 25 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu no município de Jati, na região do Cariri.

Após denúncia de que uma adolescente, de 13 anos, estava grávida do homem, a Delegacia Municipal de Penaforte instaurou um inquérito e representou pela prisão do suspeito.

Também foi instaurado um inquérito para investigar os pais da vítima, tendo em vista o consentimento deles para que o suspeito residisse no mesmo imóvel da vítima. O homem e a mulher serão investigados pelo crime de estupro de vulnerável na forma omissiva. 

O suspeito foi capturado e conduzido para a Delegacia Municipal de Penaforte, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3559-1681, da Delegacia Municipal de Penaforte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário