![]() |
Foto: Ilustrativa / Arquivo |
Na tarde desta sexta-feira (28/03/2025), um trágico acidente resultou na morte do agricultor Daniel Eduardo Cândido da Silva, de 51 anos, em um riacho localizado no Sítio Malhada, no distrito de Ponta da Serra, município de Crato.
De acordo com relatos, Daniel saiu para pescar e, durante o trajeto, precisou atravessar uma correnteza forte, conseguindo chegar até uma residência. Enquanto aguardava a chegada de um amigo, ele passou mal, perdeu o equilíbrio e caiu de bruços na beira do rio, onde acabou se afogando.
O agricultor de 63 anos, relatou à polícia que havia pegado um barco para dar a volta no rio e buscar seus cachorros. Ao retornar, chamou por Daniel, mas não obteve resposta. Preocupado, foi até a residência onde ele deveria estar, mas não o encontrou. Diante do silêncio, decidiu voltar ao rio e, ao chegar, avistou o corpo da vítima caído na água.
Imediatamente, o homem tentou prestar socorro e acionou a Polícia Militar. Uma patrulha da viatura CP01 esteve no local, mas constatou que o nível da água estava subindo, tornando o acesso ao local ainda mais difícil. Pouco depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros, na viatura ASP42, chegou ao local para realizar o resgate.
Dois bombeiros utilizaram cordas para atravessar o rio e localizar o corpo de Daniel. Em seguida, realizaram a travessia com o corpo em um flutuador, levando-o até a casa próxima, onde foi disponibilizado um espaço adequado para que a Perícia Forense realizasse a remoção do corpo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário