A equipe da Cavalaria POMOT I, da Polícia Militar do Ceará, estava em patrulhamento no final da manhã desta terça-feira (22/04), quando na comunidade do Gesso, em Crato, um casal ao avistar a viatura, empreendeu fuga. Em decorrência da atitude suspeita, os policiais iniciaram as buscas, conseguindo capturar ambos, sendo eles, um homem de 22 anos, e uma adolescente de 15 anos.
Durante a ação, foram encontrados uma certa quantidade de dinheiro trocado e foi solicitado o apoio de uma equipe da Guarda Municipal do Crato, com uma agente feminina, para auxiliar na busca a ser feita na menor, onde foi encontrada um pacote com 28 pedras de crack. A adolescente disse que a droga era de ambos e que eles estavam vendendo naquele local.
O suspeito já responde por tráfico de drogas (ART. 33) e homicídios. Ainda com o homem foi encontrado um papel com a possível contabilidade da venda de drogas.
Com isso, os policiais conduziram os dois para a Delegacia Regional de Crato (19ª DRPC) onde foi lavrado contra o acusado um inquérito por tráfico de drogas (ART. 33 CP) e corrupção de menor (244-B ECA), ficando este preso e o material apreendido. Já para a menor, foi lavrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário