sexta-feira, 11 de abril de 2025

Professor Carlos Alberto morre aos 74 anos em Juazeiro do Norte


Morreu por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (11/04), num dos leitos da Clínica Santa Maria em Juazeiro do Norte, o professor Carlos Alberto, bastante conhecido por “Carlão”. Há exatamente uma semana, Carlos Alberto de Carvalho completou 74 anos de idade e vinha em tratamento contra um câncer. Ontem o mesmo voltou a passar mal em sua casa, no bairro José Geraldo da Cruz, e terminou socorrido à clínica apresentando um quadro de pneumonia, mas não resistiu.


O corpo do professor de física e matemática, Carlos Alberto, vai ser velado no Centro de Velório Anjo da Guarda com sepultamento nesta sexta-feira, no Cemitério Parque das Flores. Ele morreu exatamente no dia em que a Escola de 2º Grau Governador Adauto Bezerra completa 48 anos de inauguração. Carlão foi um dos professores daquele estabelecimento, a exemplo do Colégio Salesianos São João Bosco, com uma larga folha de bons serviços prestados ao ensino na região do Cariri.


Há cerca de três meses vinha enfrentando dificuldades por conta da doença e, nas últimas semanas, bem debilitado. Ele passou por hospitais como do Coração em Barbalha e Regional em Juazeiro até retornar à sua residência para ficar pertos dos familiares. Era casado com Marli Lemos de Carvalho com quem teve quatro filhos: Professor Carlos, a profissional da área de saúde Carla, a comerciante Carina e César (já falecido). Carlão era um apaixonado torcedor do Flamengo, Fortaleza e Guarani.


As informações são do repórter Demontier Tenório/Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário